Política de Trocas

Orientações para Troca ou Devolução

1. Entre em contato com um dos nossos colaboradores através dos canais de atendimento e-mail vendas@estiloelxs.com.br ou pelo whatsapp (14) 98177-4998.

2. Nossos Colaboradores responderão a sua solicitação em até 2 dias úteis, através do e-mail ou whatsapp, com as orientações baseadas em seus relatos.

3. Caso obtenha a aprovação, será fornecido um código com autorização de postagem para envio do produto gratuitamente em qualquer uma das agências dos Correios.

4. O cliente terá o prazo de 5 dias úteis a contar da data da autorização para realizar o envio do produto, caso não o faça, o processo de troca e ou devolução será cancelado sem aviso prévio.

5. O produto deverá ser devolvido sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Estilo Elxs se reserva o direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

6. A Estilo Elxs não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas.

7. A Estilo Elxs garante a troca do produto por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.

*Em casos de trocas será emitido um cupom no valor do produto de origem.


Solicitação de Troca ou Devolução do Produto ( Prazos )

1. O prazo para solicitação de troca e ou devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

2. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 2 dias corridos após a data de entrega.

3. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

4. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Solicitei uma Troca, em quanto tempo receberei meu produto?

1. Assim que for confirmada o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, efetuaremos uma análise técnica de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

2. Os produtos devolvidos sem qualquer comunicação e ou autorização da Estilo Elxs, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que os acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

3. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

4. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em Quanto Tempo Serei Reembolsado Caso optar por Devolver um Produto?

1. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

2. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em Quais Condições o Produto Deverá ser Devolvido?


1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

2. Reservamo-nos o direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

E se o Produto Adquirido Apresentar algum Defeito de Fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.


Posso Comprar no Site e Trocar ou Retirar em alguma Loja que Vende Produtos Estilo Elxs?

Os produtos comprados pelo site serão entregues no endereço indicado no momento da compra, sem a possibilidade de retirada em outras lojas.

A troca será realizada exclusivamente na loja em que o produto foi comprado. Sendo assim, não realizamos trocas de itens comprados em lojas que temos parceria, assim como, as demais lojas não realizam trocas de produtos comprados pelo site.